Video of Day

11:32
0

Na última quinta-feira (31/05) a Prefeitura de Itapecerica da Serra, cumprindo a programação de aniversário da cidade, entregou as novas instalações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Itapecerica da Serra) e a nova base da Defesa Civil.

O prédio do SAMU, localizado na Avenida XV de Novembro, nº 821, possui ampla área de trabalho com instalações e total infraestrutura para atender 24 horas por dia aos munícipes. Prefeito Jorge Costa e superintendente Michelle descerraram placa inauguralPrefeito Jorge Costa e superintendente Michelle descerraram placa inaugural

“O trabalho do SAMU é muito importante e faz a diferença no atendimento hospitalar. Agradecemos a toda equipe pelos trabalhos realizados”, declarou Michelle Sales, superintendente da Autarquia de Saúde.

Já a nova base da Defesa Civil entregue pela Prefeitura vai funcionar na antiga sede da Casa Transitória, no bairro do Embu Mirim. O prédio foi totalmente reformado e preparado para receber a equipe. O coordenador da Defesa Civil, Mauricio Rocha, presenteou Jorge Costa com um colete e agradeceu todo apoio do Executivo. “O prefeito é o presidente da Defesa Civil e o colete representa a união das nossas ações. A Defesa Civil somos todos nós”, finalizou o coordenador.

“A entrega dos novos prédios representa um grande salto de qualidade no atendimento da saúde e da Defesa Civil do município. Fico muito satisfeito em saber que a população pode contar com o bom atendimento da administração”, discursou o prefeito Jorge Costa.

Defesa Civil ganhou nova sede

As inaugurações contou com as presenças ilustres do vice-prefeito Antônio Trolesi; presidente da Câmara Municipal Chuvisco; vereadores; secretários municipais; servidores; assessores de gabinete; padre Daniel; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; GCM e equipe da Defesa Civil de M’ Boi Mirim, São Paulo.

RATUALIZADO

0 comentários:

Postar um comentário