Video of Day

04:05
0

 

clip_image002Deputado Estadual Caruso, PMDB, anuncia apoio a Fernando Fernandes.

clip_image004Vereador Paulo Félix afirma que irá vestir a camisa de Fernando Fernandes.

Com a presença do deputado estadual Caruso e cerca de 300 lideranças do PMDB, o partido oficializou apoio a pré-candidatura de Fernando Fernandes (PSDB), em Taboão durante uma reunião no Pirajuçara, dia 28 de maio.

Caruso afirmou que tanto ele, quanto o partido estão próximos à candidatura de Fernando Fernandes há algum tempo e que o apoio é um processo natural, que confirma também a vontade da base partidária.

Quanto à vice, Caruso disse que seria muito bom se ele fosse do PMDB, mas que tudo será conversado e analisado. “Vim referendar o apoio a essa parceria local. Para nós do (PMDB), Taboão da Serra é uma cidade chave, fundamental. O que não podemos é perder as eleições aqui. O vice irá aglutinar muito, por isso precisamos conversar e chegar a uma decisão que seja consensual”, afirmou Caruso.

Caruso lembrou que PMDB e PSDB também fazem uma parceria promissora em Itapecerica da Serra, onde o pré-candidato a prefeito é o vereador Chuvisco, do PMDB, e a vice a vereadora Regina Corsini, do PSDB.

Fernando Fernandes agradeceu o apoio do PMDB e do deputado Caruso. “A oficialização do apoio tem uma conotação psicológica. Eu falei da hombridade do Caruso, ele sempre foi um parceiro, não mudou de postura. É uma sensação de dever cumprido, e do resultado de um trabalho que a gente construiu”, afirmou.

Segundo o presidente do PMDB de Taboão, Ali Sati e do Dr. Ronaldo Dias o partido será fundamental na eleição de Fernando Fernandes.

O vereador Paulo Félix evidenciou a importância do deputado Caruso na construção de alianças. “Hoje foi um marco histórico, que influencia de certa forma os rumos da sucessão”. Segundo Paulo, ele irá vestir a camisa do pré-candidato Fernando Fernandes e pedir o voto em todos os lugares da cidade.

O deputado Caruso parabenizou os pré-candidatos a vereador, e disse que é necessária coragem para se candidatar, principalmente para vereador, onde a eleição é muito mais disputada.

O clima de festa tomou conta da reunião, que avaliam a candidatura do pré-candidato Fernando Fernandes como a do franco favorito.

 

Matéria Publicada na Edição 174 do Jornal O Ratual

0 comentários:

Postar um comentário