Video of Day

15:52
0

Crianças menores de cinco anos devem ser imunizadas.

A campanha de vacinação contra a paralisia infantil,em âmbito nacional, acontecerá neste sábado, 16 de junho, das 9h às 17h. Crianças menores de 5 anos, mesmo que já tenham sido imunizadas, precisam tomar a vacina.

Não esqueçam a caderneta de vacinação.vacina1206

No município de Taboão da Serra:

As Unidade Básicas de Saúde e Pronto Socorro de Taboão da Serra abrirão das 08h às 17h, para atender a demanda cerca de 180 funcionários de saúde estarão envolvidos na campanha, e além dos equipamentos de saúde da Prefeitura de Taboão da Serra as crianças poderão receber a gotinha em Escolas Municipais e os Supermercados Extra, D´Avo, Carrefour e no Shopping Taboão. Unidades Básicas de Saúde poderão aplicar as doses em atraso de outras vacinas também.

A vacina contra a poliomielite é composta por duas doses, e para estar imunizado é preciso tomar as duas, com intervalo de 30 dias entre uma e outra.

Confira as localidades dos postos de vacinação em Taboão da Serra:postos de vacinação tsSecretaria de Saúde de Taboão pretende vacinar 22 mil crianças contra a poliomielite nesse sábado.

0 comentários:

Postar um comentário